Quem somos

O Clube da Oliva nasceu para impactar positivamente na saúde de milhares de brasileiros e disseminar a alta qualidade do azeite de oliva extravirgem Premium produzido em diversas regiões do Brasil!

Fazemos isso selecionando azeites de oliva extravirgem brasileiros de forma criteriosa e compartilhando informações técnicas relevantes.

Dessa forma, brasileiras e brasileiros que se importam com a saúde e com o sabor de suas criações na cozinha podem saber exatamente o que estão consumindo e como o verdadeiro azeite de oliva extravirgem pode aprimorar suas receitas ao mesmo tempo em que traz benefícios à saúde.

O Clube da Oliva é formado por olivicultores e curadores membros da Flavor Cultura DiGusto (Associação Italiana de Avaliadores Profissionais).

Somos uma empresa comprometida em produzir conteúdo de credibilidade sobre a alta qualidade do azeite de oliva extravirgem brasileiro e disseminar a cultura de consumo deste.

O Clube da Oliva levará os melhores azeites nacionais do produtor diretamente para a sua mesa através do nosso clube de assinaturas. Todo mês o assinante recebe em sua casa os melhores rótulos Premium selecionados por nossa curadoria.

Não quer ficar de fora dessa novidade?

Assine agora!