Oliva Essencial

Cód.: 94812
SITE 100% SEGURO. SATISFAÇÃO GARANTIDA.

1 Azeites de Oliva Extravirgem Premium de 250ML

A qualidade dos azeites de oliva extravirgem brasileiros é ímpar.

São produzidos com cuidado impecável desde a rigorosa seleção genética das plantas, até a extração do óleo da azeitona com tecnologias de última geração.

Sem perder tempo de validade com importação e armazenamento, o nosso azeite de oliva extravirgem nacional chega até a sua vida dentro do prazo recomendado para consumo.

Em sua grande maioria com valores de acidez iguais ou abaixo de 0,2% e com abundância de antioxidantes que fazem bem a sua saúde.

É azeite de oliva extravirgem DE VERDADE!

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Quer ficar por dentro de todas as novidades exclusivas do mundo do azeite?