Azeite de Oliva Extravirgem Blend Dona Esmeralda 250ml

Cód.: 0004
Marca: Dona Esmeralda | Modelo: BLEND DONA ESMERALDA | Disponibilidade: Estoque indisponível
  • R$ 44,90

1x de R$ 44,90 no cartão

ou R$ 42,66 no boleto

SITE 100% SEGURO. SATISFAÇÃO GARANTIDA.

Azeite de oliva extravirgem de categoria superior obtido diretamente de azeitonas frescas,  plantadas e cultivadas 100% em solo brasileiro.

Extração somente com processos mecânicos a frio.

Produzido a partir da combinação das variedades de azeitonas de origem espanhola Arbequina e Arbosana e azeitonas da variedade de origem grega Koroneiki.

Azeite Gaúcho, Olivais de São Sepé RS

Dimensões aproximadas da embalagem
Comprimento
11,00 cm
Largura
30,00 cm
Altura
7,00 cm
Peso
0,52 kg

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Quer ficar por dentro de todas as novidades exclusivas do mundo do azeite?