• 1 - Como funciona o clube de assinaturas?

Serão enviadas uma ou duas garrafas de 250 ml por mês de diferentes marcas de azeite de oliva extravirgem exclusivamente nacionais, de acordo com a caixa de assinaturas escolhida, sendo Oliva Essencial (uma garrafa) e Oliva Original (duas garrafas).

• 2- Quais os benefícios de participar do Clube da Oliva?

O primeiro grande benefício é no sentido da sua saúde. Sabemos que o consumo regular de azeite de oliva extravirgem na dose de pelo menos 30 ml por dia já é capaz de trazer benefícios para sua saúde. Além disso, a participação no clube gera benefícios no sentido de descontos para aquisição de produtos na nossa loja, com valores exclusivos aos assinantes. Mas o mais importante é a curadoria da equipe do Clube da Oliva que selecionará uma grande variedade de produtos de alta qualidade para você apreciar.

• 3- Como funcionam os pagamentos no clube de assinatura?

R- Os pagamentos são realizados de forma recorrente, ou seja, todos os meses serão debitadas as mensalidades no cartão de crédito indicado. Com isso evita-se bloquear valores maiores no limite do cartão de crédito. Você escolhe quantos meses quer assinar, entre 3, 6 ou 12 meses.

• 4 -Cancelamento da assinatura

Como os pagamentos são recorrentes, é possível cancelar a assinatura a qualquer momento. A solicitação de cancelamento deverá ser realizada em até 5 (cinco) dias úteis antes da data de cobrança. Caso contrário, ocorrerá a partir do mês seguinte.

• 5 - Como faço para falar com à Administração do Clube?

Através do WhatsApp (51) 99778.7919 ou do e-mail olivia@clubedaoliva.com.br.