Caixa de Assinaturas

nossa caixa
de assinatura

Todos os meses você receberá em sua casa uma caixa com uma criteriosa seleção dos melhores azeites de oliva extravirgem do Brasil.

O que você vai receber

São três opções de planos em que você receberá uma até três garrafas de azeite de oliva extravirgem DE VERDADE. Além das garrafas, todos os meses você receberá uma surpresa no plano que escolher.

Faça sua assinatura agora

Por que o Azeite Brasileiro?

A qualidade dos azeites de oliva brasileiros é ímpar.

São produzidos com cuidado impecável desde a rigorosa seleção genética das plantas, até a extração do óleo da azeitona com tecnologias de última geração.

Sem perder tempo de validade com importação e armazenamento, o nosso azeite de oliva nacional chega até a sua vida dentro do prazo recomendado para consumo.

Em sua grande maioria com valores de acidez iguais ou abaixo de 0,2% e com abundância de antioxidantes que fazem bem a sua saúde.

É azeite de oliva extravirgem DE VERDADE!

Como Assinar

Selecione sua assinatura

Defina o endereço de recebimento e dados do pagamento

Receba em casa com toda comodidade