Benefícios do azeite de oliva para pele saudável e bonita

Problemas de pele muitas vezes são reflexos de nossa saúde interna. Se você está a fim de usar alternativas naturais, leia este artigo e veja os benefícios do azeite de oliva extravirgem para pele.

O azeite de oliva extravirgem DE VERDADE é um aliado natural para prolongar a juventude e a beleza de uma pele saudável principalmente por conta de suas propriedades antioxidantes. Os polifenóis combatem o estresse oxidativo causado pelos radicais livres. Os radicais livres são resíduos dos processos metabólicos, potencializados pelo consumo frequente de álcool e cigarro.

As propriedades antioxidantes também fortalecem os tecidos. Isso melhora a cicatrização e mantém a pele hidratada. Dessa forma, os polifenóis contribuem para maior sobrevida das células saudáveis do organismo ao evitarem a oxidação celular. Isso é refletido também na pele!

Os benefícios do azeite de oliva para a pele são obtidos principalmente pelo consumo diário. Consumir 30ml de azeite de oliva extravirgem DE VERDADE todos os dias reforça a atuação antienvelhecimento, além de ajudar a prevenir diversos tipos de câncer, entre eles o de pele.