Azeite de Oliva Extravirgem Artesanal Olibi 250ml

• R$ 49,90

1x de R$ 49,90 no cartão

ou R$ 47,41 no boleto

SITE 100% SEGURO. SATISFAÇÃO GARANTIDA.

O azeite Olibi da safra 2019 chega mais encorpado, com picância persistente e frescor de azeitonas verdes. Produzido e envasado em Aiuruoca (MG), o blend resulta em um produto intenso, fresco, frutado e de baixíssima acidez (0,09%).

Feito de frutos colhidos e selecionados manualmente, o azeite Olibi é prensado a frio – o que garante altos níveis de polifenóis. Um produto de alta qualidade, exclusivo e 100% brasileiro, resultado de anos de cuidados no olival situado nas montanhas da Serra da Mantiqueira.

Dimensões aproximadas da embalagem
Comprimento
5,00 cm
Largura
6,00 cm
Altura
25,00 cm
Peso
0,52 kg

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Quer ficar por dentro de todas as novidades exclusivas do mundo do azeite?